quinta-feira, 25 de março de 2010

ME DESCULPEM !!!

SABEM COMO È ...

 Fica 1 semana inteira postando me deixou sem ideia e com um saco desse blog kkkkk
To pensando agora em o que posso colocar aqui para vocês !!!

  Meu eu comeceia a jogar Mighty Blade II ... é um sistema muito bom desenvolvido pelo :
 TIAGO ... desculpem nao me lenbro o sobre nome dele, mas enfim é muiito bom bem simples so usa D6 e nao exitem regras de combate etc ... os danos são automaticos para nãi fiar aquele negocio nossa tirei dano critico ai você rola o dado do seu machado 1d12 e cai 2 e vc tira 4 pontos e fala :
 UMMMM FOi por um tris ... entao pra que rodamos o D20 Penbasss !!! kkkk

 Mas um dia eu volto com algo de ultiu !! BJAO !!

Um comentário:

  1. oi , eu fiz um blog pouco conhecido,tambem fala de rpg tem raças e coisas que ainda estou botando, caso queira ver http://www.erayoukai.blogspot.com
    aceito colocar banners tambem

    ResponderExcluir