terça-feira, 6 de julho de 2010

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR !!

MIL E UMAS DESCULPAS PARA TODOS (SE É QUE EXISTE ALGUÉM QUE LEIA ESSE BLOG) EU FIQUEI FORA DO AR POR QUASE 3 MESES POR CONTA DE UM MONITOR QUEBRADO E FALTA DE DINHEIRO.
    






                 Bom nesses quase 4 meses que fiquei de fora aconteceram algumas coisas legais a minha pessoa e a meus amigos.OQ OQ OQ OQ OQ ???
  Bom voltamos a jogar RPG ... - -' Serio?. Verdade desta vez esta rolando legal jogos todas as sextas feiras e namoradas brigando conosco hashahshshas. 

 nos estamos jogando uma Aventura do ANDRÈ e uma do PEDRO. que estão todas correndo muito bem obrigado.Quer dizer, quando o bruno não fica puto e discute com o lucas que fala merda pro willy e que o nosso mestre quer que se EXPLODA. hashashahsha mais é legal.
 Mas voltando a que interessa todos ja conhecem o sistema brasileiro MIGHTY BLADE ? Bom deveriam viu, é muito pratico e estimula muito a interpretação e o decorrer do jogo. eu gosto muito mesmo mais ainda não consegui jogar com ninguém só pela NET , mas e meio estranho. Bom eu ja postei o SITE e talvez tenha colocado algo do coisinha verde para download aqui. (coisinha verde e  o vulgo do criador do sistema), que alias é muito Simpático e educado.


                    Vo colocar o Site aqui em Baixo para vocês acessarem.


http://www.mightyblade.coisinhaverde.com/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário