quinta-feira, 18 de março de 2010

EITA VONTADE !!!

Boa noite meu caros amigos !!!
 quer dizer se é que tem alguém lendo esse blog !!!

 Agora eu venho a vocês para fazer um convite, eu quero muito jogar D&D
, mais to sem tempo e sem ninguem por perto para jogar,dai venho a idéia, jogo online Ora bolas !!
 Tava lendo um outro blog e eles aconselharam a jogar em um programa chamado carinhosamente de "RRPG"
(ou seja rpg do gagos... brincadeira). Esse programa e muito util ele vem com:

* Rolador de dado integrado.
* opção de fala (Mestre;pdm;normal).
* ficha do D&D interativo.
* Ficha desenvolvida pelos desenvolvedores do programa.
* Grade para visualizar o campo de  batalha (e ainda da pra ver meio que 3d maior legal).
    Bom vocês devem estar pensando "nossa tudo isso deve ser uns 2 Gb ou sei la quanto),errado tudo isso por 3,3 Mb isso msm então aproveitem.
  PS: eu quero muito testar esse programa então quem quiser mestrar ou jogar me da um toque (titi_mescia@hotmail.com) valew gente !!

Faça do Download do Progama aqui -->  4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário