terça-feira, 16 de março de 2010

Por que jogar RPG è Legal ?!?!?!?



Todo mundo quem eu conheço sempre fala aquela mesma frase ...
"Que negocio idiota só sendo nerd para jogar isso".(Logico que eu não coloquei do modo que eles falariam isso),
Bom Agora vou falar meus motivos por que jogar RPG è legal e faz bem para a memoria e criatividade dos Nerds Ops das pessoas.


Bom Por que Jogaria RPG ??? se tenho mulher,casa e dinheiro ???
Bom meu caro amigo, no RPG nos não procuramos ter filhos, mulher e sexo e muito menos dinheiro (as vezes logico), mas sim procuramos uma forma de diversao com os amigos um dos motivos pelos quais O playstation não é Tao legal quanto RPG interação com outras pessoas.Você ta la jogando um jogo qualquer junto com seu amigo mas você ta focado ali na tela de TV, já no RPG é diferente você olha para seu companheiro interage e ETC...

Eu li um artigo muito legal no TAULUKKO falando sobre isso, se quiserem dar uma olhada vou colocar o endereço no final do post.
Mas continuando ...
Por que isso faz bem para o nosso celebro ???

Bem, Nos trabalhamos muito o cérebro na hora de fazer as estratégias para o combate (mesmo isso parecendo bobo), na hora de uma conversa com algum PDM ou ate mesmo outro player, quando nos persuadimos alguém ou interrogamos não é por que é um joguinho ali que o mestre da um boi do tipo.

O ladino se recusa a falar sobre os pergaminhos,
O Player ameaça ele falando que vai arrancar seu S... fora e depois dar para os pombos.
O mestre sabe que o player é Leal e neutro e nada acontece.

Bom acho que me alonguei aqui. continuem lendo mais nesse otimo link do TAULUKKO.
http://www.taulukko.com.br/blog/grimorium/125

Nenhum comentário:

Postar um comentário