terça-feira, 16 de março de 2010


PRIMEIRO POST !!! A QUE ORGULHO

Hoje eu comecei meu blog inspirado no dragão banguela *--* !!!!
Pois sim, o blog do dragão é muito bom e trás aqueles velhos tempos de RPG Bom Aqui do Brasil;
("que tempo bom que não volta nunca mais").
Espero que possa trazer alguns bons Post,sugestões,novidades e etc ...
Meu nome é "Tiago" tenho 18 anos, jogo rpg a 5 anos ( a vai já é um bom tempo), Não jogo a um 1 algum bom RPG,meu sistema favorito è D&d.
TATATATAAA Parei não vou falar da minha vida para vocês ok ... então by by ... logo mais volto com alguma coisa legal !!

3 comentários:

  1. Pôxa, que legal que Dragão Banguela te serviu de inspiração!

    Se desejar estamos aí para fazer uma parceria, é só me mandar por e-mail (dragaobanguela@gmail.com) o código HTML do teu banner!

    Abraços e sucesso para o teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Trapaceiro .. eu admiro de mais o trabalho que faz com o dragao .. obrigado pelo apoio !

    ResponderExcluir
  3. Cara tenho sido um visitante assiduo do Dragão Banguela. E pode ter certeza que irei visitar o teu blog também sempre que visitar o Dragão Banguela, quero ajudá-lo a aumentar o número de visitantes do teu placar, não só por simpatia ao teu trabalho, mas também porque gostei muito dos teus materiais apresentados. Meus parabéns e continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir