segunda-feira, 12 de julho de 2010

O BOM È JOGAR RPG !!

  POVOS E POVAS !!!

     



 Eu recentemente entrei em um grupo da internet chamado
"BOM È JOGAR RPG",
é uma iniciativa que visa 
"restaurar" o rpg no brasil com 
feiras e eventos visando a 
propagação.
 Dêem uma olhada na Matéria.






 A Campanha Bom é jogar RPG se propõe a ajudar a difundir a imagem e aumentar o alcance do RPG em nível nacional, que é considerado um jogo misterioso e complexo para muitos. O projeto visa unir jogadores e mestres já habituados com o jogo e aqueles que nunca pensaram no RPG (online, de mesa ou live action) como forma de diversão e uma excelente forma de fazer amigos, aprender, soltar a imaginação.

 Bom é jogar RPG é uma iniciativa para que pessoas possam fazer amigos, se divertir e estimular a criatividade através de um jogo fantástico. Unindo cultura, interação social e entretenimento numa só campanha para todo o Brasil. Participe de nossa rede social e fique informado de tudo que acontecer na campanha, faça amigos, divulgue seu grupo ou clã, ache mestres e ache jogadores.
Bom é jogar RPG pretende estabelecer encontros em todo o país com mestres e jogadores voluntários, criando uma rede de amigos e pessoas dispostas a se divertir de maneira saudável e respeitosa. Serão estabelecidos também: debates, campanhas sociais em escolas e ONGs e outras formas dinâmicas.


Beneficiados com a campanha:


- A sociedade: que vai conseguir enxergar o RPG como forma barata e dinâmica de promover interação social e fazer com que as pessoas,


- As empresas e editoras ligadas ao RPG: que terão aumento do público consumidor de livros e suplementos do tema.


- As escolas e ONGs: que poderão criar ações de voluntariado onde mestres e jogadores poderão participar de jogos, debates, palestras e eventos para divulgar a literatura e a arte.


- Os escritores, artistas, sites e blogs que utilizam ou tratam de RPG: que poderão ter seu público aumentado e também terão maior divulgação conforme o alcance da campanha crescer.


- Os jogadores e mestres de RPG: que teriam o seu hobby favorito divulgado de maneira correta e inteligente transformando o jogo em algo ainda mais atrativo e divertido.

 GOSTARAM ? ENTÃO Acompanhe-nos no twitter @bejrpg ou mande email parabejrpg@gmail.com. Caso tenha sites, pessoas, sistemas de rpg para divulgar nos avise. Se deseja ser um patrocinador ou parceiro, entre em contato.


 SITE DO PROJETO http://bejrpg.com.br/


TEXTO RETIRADO DO PRÓPRIO SITE DO BEJRPG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário