quarta-feira, 14 de julho de 2010

A QUINTESSÊNCIA DO GUERREIRO

Bom o download de Hoje é ... A quintessência do Guerreiro :



O primeiro livro verdadeiramente de classe para o Sistema D20, A Quintessência do Guerreiro traz informações vitais para qualquer jogador que deseja explorar o personagem guerreiro ao máximo. Desde que o jogo foi criado, muitos anos atrás, os guerreiros sempre tiveram um pouco de dificuldade para se comparar às classes mais esotéricas como o clérigo, o ladrão ou o mago. A Quintessência do Guerreiro repara este equilíbrio, levando a classe de guerreiro além de seus limites convencionais.
Dentro deste livro você encontrará:
Conceitos de personagem: Um guerreiro é mais do que uma espada em armadura pesada. Usando os Conceitos de Personagem deste livro um jogador pode, rápida e facilmente, completar seu guerreiro com uma personalidade e uma história completa.
O Guerreiro de Prestígio: Dos humildes Heróis Camponeses e Foras da Lei aos famosos Caçadores de Recompensa e Cavaleiros, a classe do guerreiro é ampliada de um guerreiro inexpressivo para um homem ou mulher capaz de forjar lendas com as próprias mãos.
Truques da Profissão: Somente um bárbaro se lança cegamente em combate, cortando e fatiando seus inimigos. O guerreiro é um perito em combate e guerra e pode utilizar um vasto repertório de truques e táticas para superar seus inimigos. Este capítulo explora estas opções completamente e traz regras novas e detalhadas para justas, duelos, ataques em áreas específicas e muitas outras opções. . .
Talentos para Guerreiros: Nenhuma classe recebe mais talentos que o guerreiro e nenhum livro que detalha opções novas para guerreiros poderia estar completo sem ampliar as capacidades da classe. Golpeie seus inimigos com uma Investida Poderosa, acerte em cheio seus adversários com sua Pontaria Certeira e desconcentre conjuradores inimigos com sua Defesa Contra Conjuradores.
Ferramentas da Profissão: Mais que qualquer outra classe, o guerreiro confia em equipamento de qualidade para fazer o que deve ser feito. A Quintessência do Guerreiro abre novas possibilidades para os guerreiros, com uma gama de novas armas, montarias e equipamentos, todos especificamente projetados para seu guerreiro alcançar os melhores resultados na batalha.
Estilos de Luta: Existem muitas classes de personagem que se consideram especialistas em combate, mas o verdadeiro guerreiro sabe que só ele pode realmente dominar o uso de uma arma. Uma nova e completa gama de Estilos de Luta é detalhada neste livro, permitindo que qualquer guerreiro, com um pouco de perseverança e treinamento, aumente enormemente suas capacidades de combate.
Torneios & Duelos: Nem todas as batalhas são lutadas em regiões ermas ou dentro de labirintos escuros. Neste livro são apresentadas regras completamente detalhadas que permitem guerreiros (e outras classes, se elas ousarem!) participarem de duelos e torneios, por honra ou por puro ganho monetário.
Mercenários: Todo mundo precisa de uma ajuda de vez em quando, e um guerreiro é um verdadeiro líder em combate. Agora guerreiros podem contratar mercenários e enfrentar seus inimigos em batalhas de grande escala.
O Sistema de Combate de Massa Aberto: A Quintessência do Guerreiro introduz o Sistema de Combate de Massa Aberto da Mongoose Publishing, o SCMA. Agora guerreiros podem conduzir exércitos inteiros contra seus inimigos, liderando seus homens enquanto milhares de soldados se enfrentam em batalhas sangrentas. Regras completas, cobrindo unidades múltiplas, batedores, os efeitos de magia, cercos e muito, muito mais. . .
Fortalezas: Chega um momento quando todo guerreiro deseja se retirar da vida de aventuras e se fixar em algum lugar. E que lugar melhor para se fixar do que em sua própria fortaleza? Enquanto feiticeiros se escondem em suas torres e clérigos desperdiçam seu tempo em orações em templos, o guerreiro constrói castelos inconquistáveis, projetados para resistir a qualquer ataque. A Quintessência do Guerreiro traz regras completas de como construir e administrar estas grandes fortalezas, permitindo ao guerreiro entrar no mundo da política, guerra em massa e intriga. 



Download 4 Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário